Saiba quais são os doces mais calóricos!

Um dos maiores desejos de todos está na hora da sobremesa. Chocolate, bolos, doces feitos na hora para saciar nossa vontade em ter aquele prazer a mais depois da refeição. Todos amam um docinho e é sempre bom saber quais são aqueles mais calóricos e os menos calóricos, independente de seu sabor maravilhoso.

QueCozinha.com.br

Aquela festa infantil ou aniversário da empresa, é inevitável olhar para a mesa e ver Quindim, brigadeiro, bicho de pé, bolos, beijinho, entre outros doces que fazem a alegria de quase todos os presentes no local.

doces-quindim

Quindim é um doce tipicamente brasileiro e foi criado no nordeste, fala a crendice popular que a moça que preparar quindim para seu noivo ou namorado vai leva-lo pro altar. Mas calma lá, uma porção de 120g de Quindim equivalem a 475 calorias. Bastante não? Por isso é bom pegar leve!

doces-banana-caramelada

Você já experimentou Banana Caramelada? Se não, pedimos para que você corra para a cozinha agora e esquente açúcar e água em potência máxima para formar a calda que dará origem a essas delícias. Uma porção de 100g equivalem a 476 calorias. Então, mais uma vez pedimos atenção!

doces-sonho

Sonho de padaria: um verdadeiro pesadelo pra quem está de dieta. Os sonhos com aquele creme que derrete na boca fazem qualquer pessoa salivar. Pena que uma unidade grande de sonho equivale a 575 calorias. É para chorar, não?

Esses são apenas alguns dos doces que mais possuem calorias. Todo alimento em excesso pode fazer mal e isso logicamente serve aos doces também. Brigadeiro, beijinho, bicho de pé, embora deliciosos, devem ser consumidos com moderação.

Lembrando que você pode receber todas as notícias de nosso blog por e-mail. Basta fazer seu cadastro ali ao lado e depois confirmar sua inscrição. Continuem acompanhando o Blog Que Cozinhanão deixe de conferir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Comments: 3

  1. Charles Oliveira, Fotógrafo 19 de fevereiro de 2015 at 17:01

    Gostei! Super informativo. Vim em busca da caloria do Sonho. Imaginei que fosse na faixa de 500kcal mesmo. Não vou comer. Hahah.

  2. BRUNO 1 de dezembro de 2015 at 14:57

    Eu tamebem, porq sonho é top!

  3. martasantanna 31 de janeiro de 2018 at 17:00

    A minha corrida de 6 km foi compensada pelo sonho que eu comi. Menos mal kakaka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.