Roteiro do Vinho é atração perto da capital paulista

Quem gosta de apreciar um bom vinho já deve ter ouvido falar na cidade de São Roque. A pequena cidade do interior de São Paulo fica a cerca de 60 km de distância da capital. O local é mais conhecido por abrigar o Roteiro do Vinho, uma estradinha com diversas vinícolas e adegas da bebida.

O Roteiro do Vinho é um passeio bem legal para fazer em família ou com os amigos. Além de contar com as vinícolas, a estrada possui opções de restaurantes, pousadas e lojas onde você pode comprar lembrançinhas da cidade. Um passeio bem turístico.

roteiro-vinho-1

Voltando aos vinhos, a vinícola mais conhecida é a Góes. O espaço lá é bem grande e bonito, com restaurante próprio, lojinhas e um vistoso lago no meio da praça. O pessoal aproveita para tirar fotos muito legais por lá! Ao entrar no local, você vai se deparar com diversas opções de vinho, mas se você não sabe o que levar não se preocupe: você pode degustar suas opções. Destaques para a linha Quinta Jubair e para um delicioso suco de uva verde (os quais eu trouxe para casa, claro).

vinho-tipo-2

Vale a pena passar também nas vinícolas Quinta di Olivardo, Palmeiras e XV de novembro. Em todas elas você pode degustar vinhos, sucos, queijos e encontrar um clima muito gostoso. Outro fator importante: as bebidas são mais baratas por lá. Dê uma conferida no site: http://www.roteirodovinho.com.br.

Você já conhece o nosso E-Commerce? Caso não conheça, acesse agora! O Que Cozinha traz itens que você sempre quis para sua cozinha. Perfeitos para uma Gastronomia criativa. Confira todos clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.