Restaurantes mais chiques do mundo

Iremos dedicar esse post de hoje para destacar um pouco alguns dos restaurantes mais chiques que podemos encontrar dando uma voltinha pelo mundo. Pela Europa, Ásia ou América do Norte, são diversas opções de restaurantes mais chiques. Abaixo, você irá conferir uma lista e imagens bem interessantes desses restaurantes que prezam, além da excelente culinária, um toque extra de atenção com a decoração.

Será que esses restaurantes utilizam algum desses produtos de Forno e Fogão?

 Restaurante Aragawa, Tóquio, Japão

Imagina almoçar em restaurante e desembolsar em um único prato o valor de 687 reais? É o caso de um dos restaurantes mais conhecidos a nível mundial, o Aragawa, no Japão. É considerado um restaurante ideal para os apreciados de uma boa carne. O bife é famoso e um dos principais pratos do restaurante.

Alberto Ciarla, Roma, Itália

Alberto Ciarla é um dos restaurantes mais conceituados em Roma. A média de preço das refeições é de 215 reais, mas acaba não sendo muito comparado ao atendimento e principalmente qualidades do restaurante. Um dos seus principais pratos é o peixe. E não massa, como podem ter pensado.

El Amparo – Madrid, Spain

Um dos restaurantes mais conhecidos na Espanha. Cada prato sai em média 152 reais. Vale destacar a escolha do peixe do El Amparo. De acordo com quem já provou, dizem ser um prato esplêndido. O restaurante é localizado no centro de Madrid.

Em breve voltaremos com mais dicas de restaurantes. Lembrando que você pode receber todas as notícias de nosso blog por e-mail. Basta fazer seu cadastro ali ao lado e depois confirmar sua inscrição. Continuem acompanhando o Blog Que Cozinha, não deixe de conferir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.