Os cinco piores alimentos para o ser humano!

Selecionaremos nessa postagem uma lista dos cinco piores alimentos que podem ser consuimidos pelos seres humanos. Desde os alimentos mais gordurosos e até bebidas que se ingeridas em grande quantidade pode ocasionar sérios problemas futuros.

O Blog Que Cozinha listará os cinco piores alimentos e caso queiram dar alguma sugestão ou comentar, pode deixar nos comentários. Segue abaixo a lista dos cinco piores alimentos:

#5 Bacon

piores-alimentos

Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.

#4 Cachorro Quente 
 

Um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%

#3 Donuts
piores-alimentos-donuts

Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans – o pior tipo de gordura que você pode ingerir. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar

# 2 Refrigerantes
piores-alimentos-refrigerante

De acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola (www.mercola.com), uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins.

# 1 Refrigerantes Diets

É o pior alimento de todos os tempos. Além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte.

Lembrando que você pode receber todas as notícias de nosso blog por e-mail. Basta fazer seu cadastro ali ao lado e depois confirmar sua inscrição. Continuem acompanhando o Blog Que Cozinhanão deixe de conferir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.