Food Truck atrai amantes da culinária nas ruas de São Paulo

Uma novidade vem causando burburinho nos amantes da culinária nas últimas semanas. É que o Food Truck, em português Caminhão de Comida, vem ganhando força nos comentários das redes sociais. Bem comum nos Estados Unidos, a nova forma de vender comida é caracterizado por suas kombis ou vans adaptados com cozinhas móveis que rodam a cidade e a cada dia estão em um lugar diferente.

No Brasil é comuns termos as barraquinhas de lanches, mas que ficam fixas em um local. O grande diferencial do Food Truck é estar presente em vários pontos da cidade. O chef André Mifano é o responsável pelo Jameson Food Truck, que vem recebendo diversas críticas positivas.

Food Truck
O menu é diferenciado a cada dia e entre os destaques estão o Hambúrguer com bacon curado, um Curry de porco com shitake e um sanduíche de pescoço de porco. O Jameson Food Truck funciona todas as quartas, sextas-feiras e sábados e já passou por bairros como Tatuapé, Santa Cecília, Consolação, Vila Madalena e Pinheiros.

Os itinerários dos próximos dias são:
27/11 – Rua Rodésia, 85 (20h às 24h)
29/11 – Rua Augusta, 1001 (20h às 24h)
30/11 – Rua João Moura, 790 (12h às 16h)
04/12 – Rua Girassol, 375 (20h às 24h)
06/12 – Rua Fidalga, 239 (20h às 24h)

Confira a fan page do Jameson Food Truck no Facebook!

Você já conhece o nosso e-Commerce? Caso não conheça, acesse agora! O Que Cozinha traz utensílios que você sempre quis para sua cozinha. Perfeitos para uma Gastronomia Criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.