As mais famosas comidas de Halloween!

Travessuras ou Gostosuras? Preparamos essa postagem para contar um pouco para vocês como o Halloween surgiu e também contar um pouco melhor as principais receitas do Halloween. São muitas gostosuras, mas lembrando que é importante fazer a sua parte para ela não se tornar uma travessura!

O Halloween teria surgido para espantar fantasmas. É que no século 5 a.C., os povos celtas acreditavam que o espírito das pessoas que haviam morrido durante o ano voltavam na noite de 31 de outubro, que marcava a passagem para o Ano-Novo, a fim de “possuir” os vivos e ficar pela Terra durante o ano que se iniciava.

Que tal surpreendedor todo mundo com dedos de Cookies em formato de dedos bem horripilantes? Melhor não, né? Aliás, melhor sim! Será uma forma muito criativa de enfeitar a mesa e a decoração do Halloween.


J
á pensou impressionar todo mundo com biscoitos Cookies em formato de dedo? Não sei quanto a vocês, mas seria muito divertido ver a reação das pessoas ao se depararem com esse tipo de decoração na mesa do Halloween. Assustador, porém muito criativo!


Essa daqui é bem mais fácil. Trata-se de um enroladinho de salsicha, porém feito de uma forma bem mais divertida, dando um aspecto de múmia muito engraçado. As crianças vão adorar e é mais uma excelente dica de decoração e também de comida para o Halloween.


Bala de goma é muito fácil de ser achada, ainda mais nesse formato de minhoca. Procure compre um chocolate, rale-o e faça como se você terra. Pronto! Você terá com muito pouco um excelente prato de decoração para o Halloween. E aí, estão gostando?


Coração feito em gelatina. Só tenho uma coisa a dizer: QUE MEDO! Mas o gostinho de morango do coração será o suficiente para fazer todos experimentarem um pedacinho? Será? Fica com vocês!

Algo bem legal que você também pode fazer é utilizar o Ketchup de uma forma diferente. Dê uma olhada na imagem abaixo e veja que engraçado. As crianças vão adorar essa tampa divertida!


E aí? Gostaram das nossas dicas? Esperamos que sim e que aproveitem as dicas que demos nessa postagem e tenham expandido um pouco mais o seu conhecimento sobre o Halloween!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.