A arte da miniatura em comidas

O artista Shay Aaron tem uma especialidade: a arte de fazer comidas em miniatura. E ele utiliza sua página no Facebook para mostrar seu trabalho para mais de 14 mil pessoas. As miniaturas chegam a surpreender pelo tamanho realismo. O israelense faz réplicas – menores do que uma moeda – de guloseimas, frutas, saladas, carnes, bolos, cupcakes, macarons, entre outros alimentos.

Miniatura Alimento

Não sei o  que vocês acham, mas mesmo essas comidas em miniatura me fazem sentir água na boca. O trabalho do artista reflete muito nos pratos populares de cada região. As miniaturas têm a forma de doce, massas, salgados e comidas populares.


Percebam o tamanho do realismo em uma simples espiga de milho ou em uma língua. Cada miniatura é menor que uma moeda e conseguem transmitir esse gigantesco realismo. Chega a encher os olhos! O artista também cria comidas orientas, assim como sobremesas. Em sua página do Facebook, as pessoas ficam extremamente curiosas para saber em detalhes quais são os cuidados que ele tem que ter quando prepara essas pequenas artes.

Miniatura Alimento

Lembrando que você pode receber todas as notícias de nosso blog por e-mail. Basta fazer seu cadastro ali ao lado e depois confirmar sua inscrição. Continuem acompanhando o Blog Que Cozinha, não deixe de conferir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.