Sanduíches diferentes no café da manhã!

O ilustrador americano David Laferriere faz a alegria de seu filho todas as manhãs. O motivo? Ele dedica pelo menos 15 minutos do começo do seu dia para transformar dois saquinhos de plástico em incríveis desenhos. Todo dia é um novo desenho e uma animação dos filhos para saber qual será o desenho dia. Além de trazer alegria, ainda consegue fazer com que seus filhos se alimentem de uma maneira melhor.

QueCozinha.com.br

Foi assim que nasceu a Sandwich Art, galeria que hoje tem mais de 1000 desenhos feitos e registrados. De acordo com o próprio David, as ideias para os desenhos surgem de assuntos normalmente conversados durante o dia a dia com a família.  Entre os desenhos, podemos identificar cachorrinhos, gatinhos, peixes, roupas, bonecos de neve, frutas e entre outras peculiaridades.

arte-sanduíches
Você pode conhecer melhor o trabalho do David entrando em sua galeria de fotos, entrando na sua página oficial do Flickr, que contêm todos os seus respectivos trabalhos nos pães de forma.

sanduíches-ziper

Lembrando que você pode receber todas as notícias de nosso blog por e-mail. Basta fazer seu cadastro ali ao lado e depois confirmar sua inscrição. Continuem acompanhando o Blog Que Cozinhanão deixe de conferir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.